quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Trajetória





Sempre gostei da arte da escrita, apesar de, muito tenho que aprender. Mas quem não arrisca, não petisca. Esse ano terminei um livro de um grande amigo, Joaquim de Oliveira, “Contos de um Baiano”, com a ajuda de amigos entre eles o Fernando Madeira, “companheiro de vida e de politica”. Recomeçaremos um novo trabalho em 2009, com permissão de nosso Deus e com a nossa vontade é claro.
Tenho um novo livro que iniciei, auxiliando o Silvano, um rapaz que na qual é cadeirante, mas devido mudança de endereços perdi contato, já estou localizando-o para dar continuidade.
Estou escrevendo dois livros, onde em um deles relato como economizar e chegar a uma quantia interessante, por estar no inicio do livro, o capital esta baixo, nele eu apresento toda a transação das negociações. O outro é um romance, onde a historia se desenrola com duas pessoas que se conheceram em uma sala de bate papo, uma historia interessante, cheia de surpresas onde o leitor poderá viajar no romantismo.
Meus amigos, na vida há vários caminhos, quando você entra em alguns deles, descobre-se que a vida é muito interessante e eterna.

Não use somente uma trajetória, abuse de sua capacidade, sem perder o humor...

Tenham um belo dia

Eudice Leite

Nenhum comentário: