domingo, 16 de novembro de 2008

Aparecida do Norte




Fomos visitar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, interessante o encontro de povos em um local tão popular.
La você encontra pessoas de todo o País, num dado momento, me veio a mente aquele episodio de Cristo, quando expulsou de sua igreja os capitalistas que queriam levar lucros em nome da religião. Muito comercio local.
Uma igreja imensa, impressionante o volume de fieis que transitam por ali.
Cansado da viagem sentei-me na escadaria, para minha surpresa conheci Dona Maria de Lurdes “Lia”, uma senhora do estado do Pernambuco, visitava pela primeira vez a Basílica, uma senhora de mãos calejadas, rugas marcadas pelo tempo, mas com a alma de uma menina que sonha com um mundo bom e de fé inabalável. “A alegria dela em falar comigo, contar-me a sua vida, foi maravilhoso”. Sou curioso...
Conhecê-la, foi um enorme ganho, adoro conhecer pessoas, principalmente quando de cultura diferente e distante.
Viva Deus e os seus...
Rezei pelo País, pelo meu estado e por meu município e claro para algumas pessoas...

Orem, meditem Deus...

Eudice Leite

Nenhum comentário: