sábado, 21 de junho de 2008

A Princesa o Jacaré e o Lobisomem


Era uma vez num reino bem distante, uma linda princesa que morava num belo castelo.
Em volta de seu castelo tinha um lago que nele, tinha um jacaré que vivia cuidando da princesa, tamanha era sua obsessão, que não permitia a princesa sorrir quando estava com os seus amigos do reino.
E num outro recanto distante vivia um lobisomem, que de tanto andar pelas matas conhecia os caminhos, sabia enxergar de longe o belo e o feio, conhecia as dificuldades da mata e todos os perigos que ela oferece.
O jacaré vivia bem no belo lago, tinha de tudo, enchia a princesa de mimos, para que com ela casasse porem não conseguia entender que a princesa estava com seu coração fechado.
Um dia a princesa se sentiu só, entediada quis se distrair foi na selva armou uma tenda, para conhecer novos animais.
De repente o lobisomem andando pelas redondezas viu aquela linda tenda e entrou, para sua surpresa, tinha uma garotinha, mas com idéias de mulher madura e sábia. O lobisomem, cansado da historia de chapeuzinho vermelho, achando que aquilo seria mais uma armadilha do destino, quis fugir, mas para sua surpresa se prendeu ao papo da princesa transformada em garotinha.
Todas as noites a princesa escapava do jacaré e ia falar com seu novo amigo lobisomem.
Ate que um dia a princesa, virou para o lobisomem e disse essas palavras: ZARABEMBIM.
Diante do lobisomem apareceu uma linda princesa de cabelos loiros e cacheados, uma mulher que tinha em seu semblante a mais pura e delicia das deusas do amor.
O lobisomem então pegou nas mãos da princesa, e a tomou-a em seus braços, tamanho era o amor da princesa pelo lobisomem que não teve medo de ser feliz.
Hoje quem passa por aquele reino vê a felicidade da princesa, por ter encontrado seu verdadeiro amor.

E assim termina a 1º parte da historia...




Eudice

Um comentário:

Anônimo disse...

Eudice sempre leio tudo que escreve muito lindo CRISTINA