sexta-feira, 4 de abril de 2008

Super Maquina


Você lembra ou já ouviu falar do seriado “O Homem Biônico”, conhecido também como, “Homem de 6 milhões de Dólares” (hoje valeria mais pela cotação do dólar).
Este ser, no seriado, é o homem que tinha força biônica, podia correr velozmente, quebrava enormes portas de aço, e via alem do real.
Quem nunca sonhou em ser o “Homem de 6 milhões de dólares”?
Agora vamos fazer um calculo rápido?
Quanto custa um par de olhos, um par de orelhas e um nariz? Alguem quer vender o seu?
Quanto será que esta um par de pernas, um conjunto de braços e mãos? Eu nem vou perguntar quanto custa os órgãos sexuais, porque senão virará um leilão isso aqui.
Alguem disposto a vender o seu?
É incalculável o nosso valor.
Por isso valorize-se mais, cuide melhor de você.
Senhor homem biônico, me perdoe, mas 6 milhões não daria nem para comprar o menor dedinho de meu pé e o seu também leitor.
Alegre-se, você é bilionário e não sabe.
Tenham uma ótima semana.

Eudice Leite da Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro seu estilo de escrever!hehehe
Parabens pelo site!

Ae, eu assinei o RSS do seu blog, agora sempre estarei por aqui!!!

E qdo vc for migrar pro WordPress, me avise, que eu faço o topo do site beeem loko pra vc, com seu nome, fotinha, nº....rsrsrrs...

abrzzao
Dani